Bruno Rodrigues solta o verbo e encontra desculpa ideal para a derrota do Cruzeiro

Um dos destaques da equipe do Cruzeiro, Bruno Rodrigues não gostou do gramado do Mineirão. Após a derrota para o Fortaleza por 1 a 0 na 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante soltou o verbo sobre as condições precárias do campo do Gigante da Pampulha.

“Não jogamos bem, infelizmente. Querendo ou não, o gramado nos atrapalha muito. Somos uma equipe técnica, está sendo difícil jogar aqui. Temos que virar a página, porque, no sábado, teremos um grande jogo de novo”, afirmou Bruno Rodrigues.

“Com todo respeito, o time deles ficou todo lá atrás e esperando um contra-ataque. Infelizmente, fizeram o gol. Temos que pensar no sábado”, completou.

O próximo duelo do Cruzeiro será contra o São Paulo, no sábado (24), às 21h (de Brasília). A bola vai rolar no Independência. Bruno Rodrigues, que já teve passagem apagada no Tricolor Paulista, falou sobre isso.

“Joguei no São Paulo, agradeço a todos lá, mas não tive uma passagem tão boa. Agora estou aqui no Cruzeiro, muito feliz, buscando dar o meu melhor em todos os jogos. Teremos um jogo difícil e precisamos virar a página”, concluiu.

Governo pode multar a Minas Arena

A Minas Arena, que havia se comprometido com a recuperação do campo, foi notificada pelo Governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Mobilidade e Infraestrutura. Ao ver a situação do gramado, a Secretaria pediu esclarecimentos para a administradora do Gigante da Pampulha, que enviou um laudo ao governo indicando que o campo estava em condições de receber as partidas. As informações foram dadas para a reportagem da rádio Itatiaia.

O Governo do estado, que intermediou o retorno das conversas entre Cruzeiro e Minas Arena, pretende fazer uma própria vistoria no Mineirão. Após esse procedimento, será elaborado outro laudo para confrontar com aquele emitido pela empresa administradora do estádio. Se irregularidades forem encontradas, o governo pode aplicar multas.

Comentários estão fechados.