Bruno Rodrigues se destaca no Cruzeiro e não aceita ficar no banco de reservas
Seria Bruno Rodrigues o homem-gol do Cruzeiro neste ano? A expectativa aponta para que Gilberto tenha essa “responsabilidade”. No entanto, o bom desempenho de Bruno até o momento o torna um dos destaques do elenco de Pezzolano neste início de temporada.
Além dos três gols marcados, mesmo número de Gilberto, ele participou de duas assistências até agora. Na vitória contra a Caldense, novamente ele se destacou. Além do passe para o gol de Daniel Jr., ele marcou o pênalti para selar mais uma vitória seguida da Raposa.
No primeiro ano de Cruzeiro, ele fez 18 jogos, sendo titular em 16 deles. Marcou quatro gols e deu três assistências. Bruno Rodrigues é uma das esperanças para que o time estrelado vença o Democrata-SL na última rodada e garanta a classificação para as semifinais do torneio Estadual.
Não quer ser poupado
O camisa 9 do Cruzeiro quer sempre estar dentro de campo. Quando questionado sobre a possibilidade de ser poupado, ele disse que respeita as decisões de Pezzolano, mas se prepara para sempre estar jogando.
“Problema não tinha eu ir no banco (de reservas), porque todos querem jogar. Mas eu sou um jogador que sempre me cobro, cuido bem do meu corpo, então eu sempre quero estar jogando. Então eu acho que em um momento desse decisivo todos querem jogar, mas eu acho que estou fazendo tudo certo que o professor Paulo está pedindo. Então se eu estou fazendo tudo certo, eu vou querer buscar jogar sempre”, declarou Bruno.
Comentários estão fechados.