Bruno Rodrigues pede salário que pode arrombar os cofres do Cruzeiro
Bruno Rodrigues segue como uma incógnita no Cruzeiro. O atacante está no clube através de um contrato de empréstimo do Tombense, com vínculo até o final deste ano. Artilheiro do time na temporada, o jogador é visto com bons olhos pela diretoria.
Vale destacar que Bruno Rodrigues também tem o desejo de seguir no Cruzeiro. Porém, o clube terá que fazer um investimento no mercado da bola para adquirir em definitivo o seu passe. Na última janela, o atacante recebeu uma proposta no valor de R$21 milhões.
Antes de pensar no elenco do ano que vem, o Cruzeiro precisa assegurar a permanência na Série A do Brasileirão. A equipe mineira entrará em campo na tarde deste sábado (11), às 16h, para encarar, fora de casa, o vice-lanterna Coritiba.
Bruno Rodrigues pode reforçar rival do Cruzeiro
O fato é que, de acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, Bruno Rodrigues foi sondado por duas equipes da Série A do Campeonato Brasileiro. Os nomes dos clubes, no entanto, não foram revelados; mas o interesse é real.
Ainda segundo a fonte, Bruno Rodrigues gostaria de ter um salário na casa dos R$500 mil por mês para seguir no Brasil em 2024. Ou seja, se for do interesse do Cruzeiro, a diretoria terá que propor uma elevação salarial.
O investimento deve ser feito, afinal de contas, Bruno Rodrigues tem sido destaque no time do Cruzeiro desde que chegou ao clube, na segunda metade da Série B do ano passado.
De acordo com Samuel Venâncio, Bruno Rodrigues quer permanecer no Cruzeiro, e as partes vão negociar o acordo após o fim da temporada.
Comentários estão fechados.