Bruno Rodrigues não espera mais e revela seu futuro no Cruzeiro

Bruno Rodrigues tem sido um dos destaques do futebol brasileiro nesta temporada. Aos 26 anos, o atacante do Cruzeiro despertou o interesse de equipes nacionais e internacionais nos últimos meses, mas seu desejo é seguir no clube.

De antemão, vale dizer que ele tem contrato de empréstimo com a Raposa apenas até dezembro deste ano. A próxima janela de transferências, por sua vez, será aberta no dia 03 de julho, isto é, na segunda-feira da semana que vem. 

A situação de Bruno Rodrigues no Cruzeiro

Em recente entrevista à Itatiaia, Bruno Rodrigues afirmou que o Cruzeiro sabe o que precisa ser feito para viabilizar a sua contratação em definitivo. O jogador tem seus direitos ligados ao Tombense, equipe do futebol mineiro.

“Acho que o Cruzeiro está ciente de tudo. Eles estão buscando a melhor forma para eu ficar. Já demonstrei o interesse. Eu deixo isso nas mãos dos meus empresários e do clube. Já falei várias vezes do meu desejo de ficar. Estou muito tranquilo quanto a isso. A questão não é que eu não queira ficar, deixando bem claro isso”, declarou Bruno.

No contrato de empréstimo de Bruno Rodrigues, não há nenhuma cláusula que dê ao Cruzeiro prioridade de compra. No entanto, o Tombense está disposto a entregar tal vantagem à Raposa em nome de uma boa relação entre as diretorias. 

Isso quer dizer que, caso surja alguma proposta oficial por Bruno Rodrigues, o Cruzeiro teria a chance de igualar a oferta para ficar com o jogador. Por ora, nenhuma proposta oficial foi apresentada ao Tombense.

Comentários estão fechados.