Bruno Rodrigues está pronto para chamar a responsabilidade no Cruzeiro
Um dos destaques do Cruzeiro neste início de temporada com dois gols e uma assistência em seis jogos, o atacante Bruno Rodrigues concedeu entrevista coletiva na Toca da Raposa II nesta semana e falou sobre a possibilidade de ser poupado pelo técnico Paulo Pezzolano na partida desta quinta-feira (23) contra a Caldense, às 16h30, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro.
“Não tem problema se eu ficar no banco, mesmo querendo jogar. Mas sempre me cobro, cuido bem do meu corpo e quero estar jogando. Num momento decisivo como esse, todos querem jogar. Mas estou fazendo tudo o que o Pezzolano está pedindo. Vou buscar jogar sempre”, afirmou o jogador.
Neste momento, o Cruzeiro está na vice-liderança do Grupo C com oito pontos, um a menos do que o líder Democrata GV. Para se garantir na semifinal do Campeonato Mineiro sem depender de outros resultados, a Raposa precisa vencer os dois jogos restantes contra Caldense e Democrata SL.
Bruno Rodrigues faz as contas do Cruzeiro
Em meio a esse cenário em busca da classificação, o atacante Bruno Rodrigues adimitiu que está secando alguns rivais diretos. Atualmente, o Cruzeiro estaria fora da semifinal se o Campeonato Mineiro terminasse hoje. Por isso, a necessidade das vitórias nas últimas rodadas.
“Estamos secando, mas sabemos da nossa qualidade. A gente está demonstrando isso a cada jogo que passa. Pecamos lá atrás, que era o normal, pois estamos em um processo. Temos dois jogos difíceis, vamos buscar fazer uma grande partida contra a Caldense. Se não for pra gente classificar, vida que segue. Temos um ano difícil pela frente”, concluiu.
Comentários estão fechados.