Bruno Rodrigues está com sangue nos olhos e não vai aceitar ficar no banco do Cruzeiro

Em entrevista à imprensa na Toca da Raposa II nesta terça-feira (21), o atacante do Cruzeiro, Bruno Rodrigues, foi bem claro quando perguntado sobre a possibilidade de ser poupado contra a Caldense. Ele se vê em boas condições físicas e está na briga para não ficar no banco.

“Problema não tinha eu ir no banco (de reservas), porque todos querem jogar. Mas eu sou um jogador que sempre me cobro, cuido bem do meu corpo, então eu sempre quero estar jogando. Então eu acho que em um momento desse decisivo todos querem jogar, mas eu acho que estou fazendo tudo certo que o professor Paulo está pedindo. Então se eu estou fazendo tudo certo, eu vou querer buscar jogar sempre”, declarou Bruno.

Vale ressaltar que o atacante vem sendo um dos destaques da equipe desde o começo do Campeonato Mineiro. Ele foi dono, inclusive, do gol que garantiu o empate no clássico com o Atlético-MG, na 5ª rodada do torneio. O atleta também marcou bastante presença no elenco campeão da Série B em 2022.

Carinho com a torcida do Cruzeiro

Uma cena foi marcante no jogo contra o Villa Nova. Bruno Rodrigues deu uma camisa para uma criança, que logo caiu no choro. Na entrevista coletiva, ele também falou sobre o carinho da torcida.

“Representa muito esse carinho da torcida. Não só do menino, mas de toda Nação, então fico muito feliz por várias mensagens que chegam no meu Instagram com muito carinho. Mas isso eu venho demonstrando dentro de campo. Então eu tenho que contribuir dessa forma. Acho que o mínimo que eu tenho que fazer é dar uma camisa para um torcedor”, completou.

Assista a entrevista na íntegra

Comentários estão fechados.