Bruno Rodrigues deu drible absurdo em craque do Fluminense; veja o lance
Um dos principais jogadores do Cruzeiro na temporada, o atacante Bruno Rodrigues fez uma jogada de pura categoria na derrota por 2 a 0 para o Fluminense na noite desta quarta-feira (10) pela 5ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, após saída de bola rápida do goleiro Rafael Cabral, o camisa 9 aplicou um lindo lençol no meia colombiano Jhon Arias, destaque do clube do Rio de Janeiro. Confira:
O lance aconteceu aos 19 minutos do primeiro tempo, quando o placar no Mineirão ainda registrava um empate por 1 a 1. Além da bela jogada, Bruno Rodrigues foi um dos protagonistas da partida e teve seu nome gritado pela torcida do Cruzeiro até mesmo de perder o pênalti na segunda etapa, em um momento marcado por polêmica com o centroavante Henrique Dourado.
Batedor oficial do Cruzeiro, Bruno Rodrigues pegou a bola para bater o pênalti e parou no goleiro Fábio, que se adiantou muito e o árbitro mandou refazer a cobrança. Henrique Dourado, que é especialista em pênalti, tentou ‘na marra1 tirar a bola do camisa 9 da Raposa. Os dois se estranharam e outros atletas da Raposa precisaram interferir na confusão. Logo depois, o atacante bateu de novo e dessa vez mandou para fora.
Bruno Rodrigues joga bem, mas perde pênalti em derrota do Cruzeiro
Visivelmente abatido depois de ter perdido o pênalti, Bruno Rodrigues foi aplaudido pelos torcedores do Cruzeiro e recebeu apoio até mesmo de jogadores do Fluminense. Apesar do lance, o camisa 9 seguiu sendo uma das principais armas da equipe comandada pelo técnico Pepa e infernizou a defesa do Tricolor carioca.
Comentários estão fechados.