Bruno José vai voltar para o Cruzeiro?

Aceitaria de volta? Após uma passagem sem brilho pelo Cruzeiro, Bruno José conseguiu se destacar com a camisa do Guarani. Uma das principais armas ofensivas do clube durante o Campeonato Paulista, a equipe espera contar com o atleta na Série B do Brasileirão. 

Acontece que o contrato de empréstimo do jogador com o Guarani termina em 30 de abril. A diretoria do Bugre sinalizou o desejo de seguir com o atleta, mas, para isso, terá que buscar o Cruzeiro para uma nova negociação contratual.

Vale destacar, de antemão, que Bruno José já deixou claro que quer seguir no Guarani. Do lado do Cruzeiro, o jogador não faz parte dos planos de Pezzolano para a temporada. Isto é, tinha tudo para ser uma negociação simples; mas não é bem assim. 

Entenda o impasse entre Bruno José e o Cruzeiro

Bruno José tem contrato assinado com o Cruzeiro até dezembro de 2024, em prova de que as antigas gestões da Raposa nunca souberam negociar. Sem espaço na equipe desde a chegada de Paulo Pezzolano, o jogador foi emprestado ao Guarani. 

Neste primeiro contrato, firmado até abril de 2023, o Cruzeiro é responsável por pagar 50% dos vencimentos de Bruno José. O Guarani ficou com a outra metade. Acontece que, para estender o vínculo, a Raposa quer se livrar da obrigação financeira. 

Atualmente, Bruno José recebe algo em torno de R$120 mil por mês. O Guarani alega que não tem condições de arcar integralmente com o salário. O Cruzeiro, por sua vez, não tem o interesse em seguir custeando a estadia do atleta no Bugre.

Comentários estão fechados.