Brock faz revelação sobre seu salário no Cruzeiro

O capitão do Cruzeiro, Eduardo Brock, foi entrevistado nesta terça-feira (13) pelo jornalista Samuel Venâncio e falou sobre sua situação atual no clube. O bate-papo foi realizado ao vivo e tratou dos mais variados assuntos. Foi desde a trajetória da carreira do zagueiro até sua chegada no time mineiro.

Brock reconheceu que apesar do momento ser positivo para o clube, a SAF está agindo com cautela e tentando se reerguer financeiramente. Ele também lembrou do apoio da torcida e do reencontro que ela está vivenciando com o time. Ao falar sobre seu salário, ele deixou claro que o valor diminuiu, mas que aceitou isso porque acreditou na reestruturação do clube.

“Eu tinha um salário maior do que eu tenho hoje. Eu baixei meu salário sim para estar aqui, porque eu fui lá e falei para o pessoal da direção que iríamos subir (para a Série A). Realmente esse projeto que está sendo feito e a forma que a gente joga, vai dar certo”, comentou.

O papel de Pezzolano na permanência de Brock

Ao falar sobre o comandante da equipe, o zagueiro não economizou nos agradecimentos. Ele credita ao técnico a oportunidade da renovação com o Cruzeiro devido aos elogios feitos em coletivas de imprensa. 

“Eu sou eterno grato ao que o Pezzolano fez por mim. Quando questionado em uma coletiva sobre o Brock, sobre o jogador, ele sempre foi um cara que disse que queria contar comigo. Sempre foi um cara muito positivo para mim. Isso me ajudou muito. Me ajudou muito pela opinião pública, para me ajudar nessa questão extra-campo. Ele foi um treinador que fez isso que eu acho que nenhum na minha carreira fez isso por mim. Ele fez. Ele foi publicamente me dar alguns elogios mas que me ajudaram para uma renovação”, disse.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.