Brock assusta torcida do Cruzeiro ao expor ameaças de morte nas redes sociais
Cruzeiro e Grêmio entraram em campo na tarde do último domingo para um jogo que ficará marcado na história da Série B do Brasileirão. Com a bola rolando, as equipes, duas das maiores do país, protagonizaram um bonito espetáculo ao torcedor, que viu uma partida movimentada. O jogo terminou empatado em 2 a 2, e os clubes deram mais um passo rumo ao acesso.
Todavia, situações indesejáveis mancharam em parte o futebol apresentado. A começar pelas cenas lamentáveis nas arquibancadas da Arena do Grêmio, quando delinquentes, travestidos de torcedores, conduziram uma confusão generalizada que propagou caos no estádio.
Além disso, após a partida, o zagueiro e capitão do Cruzeiro, Eduardo Brock, através de suas redes sociais, denunciou que ele e sua família foram ameaçados. O defensor da Raposa postou uma mensagem de um perfil no Instagram que ameaçou seus filhos.
Veja a ameaça que Brock recebeu
No relato, Eduardo Brock pediu ajuda para identificar o autor da ameaça para que o sujeito fosse investigado pelas autoridades. Em uma mensagem posterior, a esposa do jogador informou que o indivíduo teve a identidade revelada e que o caso seria repassado à Polícia Militar.
Eis a ameaça recebida por Eduardo Brock. Ressalta-se que aqui ela será escrita com as devidas correções ortográficas e com omissão de palavras de baixo calão “Só que te falar uma coisa. Diz para os teus filhos ficarem espertos, porque sei onde eles estudam. Se eu não conseguir te achar na rua, vai ser com tua família. Boa noite”, escreveu o infrator.
Em seguida, Brock afirmou que o rapaz havia sido identificado. De acordo com o defensor estrelado, o autor das ameaças já teve o CPF e o endereço de residência identificados e passados à Polícia Militar
“Obrigado a todos que estão mandando mensagens com informações in box. Me ajudem denunciando a conta! Agradeço demais a todos. Isso é inadmissível. Já sabemos onde mora e o CPF. Mas vamos denunciar a conta. Ameaça de MORTE não pode mais existir!”, escreveu.