Braço direito do Cruzeiro quer comprar vários jogadores para o clube
O elenco do Cruzeiro será reformulado para a próxima temporada, ainda que não passe por tantas mudanças como foi durante este ano. Segundo Ronaldo Fenômeno, dono da SAF do clube, o objetivo é manter uma “espinha dorsal” e buscar “reforços pontuais”.
O gestor comentou sobre o momento do Cruzeiro durante entrevista exclusiva ao jornalista Samuel Venâncio. De antemão, vale dizer que, de acordo com o empresário, o orçamento será maior e, portanto, o elenco terá um nível mais elevado.
Cruzeiro tem arma secreta para vencer concorrência no mercado
No bate-papo com Venâncio, Ronaldo contou um pouco sobre a sua relação com Pedrinho, dono da rede Supermercado BH e parceiro econômico do Cruzeiro.
“Minha relação com o Pedro é maravilhosa. É um cara que virou um amigo. Cruzeirense louco, apaixonado pelo clube. Ele ajudou muito no passado e nos ajuda no processo atual. O Pedro é um cara fora da curva”, afirmou.
Não custa lembrar que Ronaldo chegou a afirmar que, quando for passar o bastão da SAF do Cruzeiro, buscará o empresário mineiro. Além disso, o gestor celeste revelou que Pedro Lourenço será acionado em um momento oportuno para uma grande contratação.
“Como cruzeirense apaixonado, por ele investiríamos pesado, toda hora quer comprar jogador”, disse Ronaldo, bem humorado. “Mas temos que segurar, porque o ecossistema está sendo recuperado e, na hora certa, vamos usar essa bala potente do Pedrinho”, disse.
O momento pode ser em junho do próximo ano, quando o Cruzeiro terá a opção de compra de Matheus Pereira junto ao Al-Hilal por cerca de R$ 63 milhões. Aliás, a chegada do meia em Belo Horizonte já passou pelas mãos de Pedrinho, que ajuda o clube a custear a estadia do jogador na capital mineira.
Ainda em tempo, Ronaldo foi questionado por Venâncio sobre a postura do Cruzeiro neste próximo ano, se o clube teria bala na agulha para fazer uma contratação com esses valores. Segundo o gestor, sim!
Comentários estão fechados.