Braço direito de Paulo Pezzolano fala sobre os próximos reforços do Cruzeiro para 2023

Ao assumir o Cruzeiro, Pezzolano trouxe consigo alguns escudeiros. Impossível seria não mencionar aqui Martin Varini, que, inclusive, assumiu o comando do time estrelado durante alguns jogos. O fato é que, em entrevista ao Globo Esporte (GE), o auxiliar técnico do clube mineiro comentou sobre o trabalho na busca por reforços.

Sabe-se, por exemplo, que o Cruzeiro precisará reformular o elenco para a disputa da Série A do Brasileirão, afinal de contas, o nível da competição exigirá mais dos jogadores. Porém, a diretoria celeste não deve fazer grandes investidas no mercado da bola

Varini se mostrou sabedor da situação do clube, mas garantiu um time competitivo. “Um trabalho muito duro. Todo dia olhando jogadores, olhando muitas estatísticas, jogos, todo dia na Toca e em casa. É um trabalho complicado para montar uma boa equipe”, iniciou. 

O que esperar do Cruzeiro em 2023?

Como dito, o Cruzeiro vislumbra montar um elenco capaz de ser competitivo na próxima temporada. Acontece que a diretoria celeste terá que ser cirúrgica nas contratações, com a ideia de erro mínimo, afinal de contas, sabe-se que o orçamento da Raposa será enxuto. 

Deve-se destacar, entretanto, que, na temporada de 2022, a diretoria cruzeirense foi muito bem com suas contratações. Desta forma, um voto de confiança precisa ser dado para a equipe de Ronaldo, dono de 90% das ações da SAF do Cruzeiro. 

Martin Varini ressaltou a força do elenco do Cruzeiro, mas garantiu um time mais qualificado para o ano que vem. “Na Série A, vai ser um nível mais competitivo. Temos bons jogadores, mas virão jogadores para elevar o nível”, pontuou o auxiliar de Pezzolano.

Comentários estão fechados.