Botafogo tropeça financeiramente e Cruzeiro consegue manter titular absoluto

De olho na formação do elenco para a temporada de 2024, o Cruzeiro precisa ficar atento a reforços no mercado da bola e, por outro lado, segurar a investida por destaques do time. O Botafogo, por exemplo, tentou tirar um titular absoluto das mãos da Raposa

Segundo informações do jornalista Thiago Fernandes, o Botafogo fez contato para saber a situação do lateral William. Inicialmente, o plano dos cariocas era tentar a contratação sem custos, já que o contrato do jogador seria encerrado em dezembro passado. 

Acontece que William teve seu vínculo renovado com o Cruzeiro por mais uma temporada e, na verdade, faz parte dos planos do clube. Diante disso, o Botafogo procurou à diretoria a fim de chegar a um acordo pela liberação do atleta.

O jogo virou! Valores assustam o Botafogo e Cruzeiro mantém William

O fato é que, ainda de acordo com o jornalista, a pedida do Cruzeiro foi considerada alta, e, com isso, o Botafogo recuou. A saber, o time mineiro teria pedido cerca de R$ 7,3 milhões pela venda de parte dos direitos de William. 

Não custa lembrar que o lateral foi um dos maiores destaques do Cruzeiro na temporada de 2023. William chegou ao clube ainda se recuperando de uma grave lesão, mas conseguiu dar a volta por cima e fazer um Campeonato Brasileiro bastante regular. 

Não à toa, está nos planos do Cruzeiro para 2024. Aliás, o lateral foi o primeiro atleta a renovar contrato com o clube. Ainda em tempo, a torcida espera que o mesmo aconteça com Marlon, outro destaque de 2023. O elenco celeste se reapresenta na Toca da Raposa na próxima sexta-feira, 5 de janeiro. 

Comentários estão fechados.