Botafogo pode ter arrumado o maior problema da temporada contra o Cruzeiro
Cruzeiro e Botafogo se enfrentaram neste domingo, no Mineirão, em jogo da 18ª rodada da Série A do Brasileirão. A partida ficou marcada por uma boa atuação da Raposa diante do líder do torneio, mas terminou empatada em 0 a 0.
O Botafogo, no entanto, tem muito o que lamentar. A começar pela postura do time dentro de campo, que não conseguiu trazer perigos ao Cruzeiro. Além disso, o time carioca pode ter sofrido uma grande perda para o restante da temporada.
Botafogo se preocupa após enfrentar o Cruzeiro
Já na reta final do primeiro tempo da partida, mais precisamente aos 43 minutos, o atacante Tiquinho Soares deixou o campo de jogo após uma dividida com o zagueiro Neris, no meio-campo.
O atleta saiu do gramado amparado pela equipe médica. Em seguida, o Botafogo divulgou uma nota oficial para informar que Tiquinho Soares sofreu uma entorse no joelho esquerdo e que será reavaliado nesta semana.
Por isso, o atleta sequer viajou com a delegação do Botafogo para o Paraguai, onde o time carioca enfrentará o Guarani, nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Sul-Americana.
De volta ao Rio de Janeiro, o atacante passará por exames mais detalhados nesta segunda para saber qual foi a gravidade da lesão e o tempo que ficará fora dos compromissos nesta temporada.
Do lado do Cruzeiro, a equipe mineira voltará a campo apenas na segunda-feira da semana que vem, às 19h, quando enfrentará, fora de casa, o Palmeiras, no jogo que encerrará o primeiro turno do Campeonato Brasileiro.
Comentários estão fechados.