Bomba: Ronaldo chegou ao limite e Cruzeiro se prepara para romper com a Adidas
Clima tenso! O Cruzeiro não está nada contente com os serviços prestados pela Adidas, fornecedora de material esportivo do clube estrelado desde 2020. De acordo com a Itatiaia, a diretoria celeste enviou uma mensagem oficial à empresa para ratificar o desejo de pôr fim ao vínculo de uma forma amigável ainda na temporada deste ano.
Vale dizer que o contrato da Adidas com o Cruzeiro é válido até dezembro de 2025, mas a relação entre as partes ficou conturbada na última semana. Isso porque, a empresa usou o termo “maior de Minas” para se referir ao Atlético-MG, na campanha de lançamento da nova camisa do arquirrival da Raposa no estado.
CEO do Cruzeiro soltou o verbo contra a Adidas
Tão logo se deu todo o infortúnio, Gabriel Lima, CEO do Cruzeiro, deu declarações fortes sobre a relação entre o clube e o braço da empresa alemã no Brasil. De acordo com o gestor, a Raposa iria se manifestar de forma contundente.
“Em relação a Adidas, é difícil, né?! Mais uma falha (da empresa). Lamento muito, ainda não conversei com eles, estava em reuniões. Mas vou conversar. A gente vai se posicionar muito firme em relação a isso. Não só o ocorrido de hoje, mas (também sobre) vazamento de camisas, erros que vêm se repetindo”, disse Gabriel.
Nota-se que Gabriel Lima não entrou em detalhes sobre as medidas que seriam tomadas pelo clube. Por outro lado, o CEO da Raposa fez questão de deixar claro que o assunto seria tratado de uma “maneira dura” pela SAF celeste.
Ainda em tempo, cumpre destacar que a Adidas não se manifestou sobre o caso. Após a repercussão negativa do imbróglio com o Atlético-MG, a empresa lançou uma nota oficial e se desculpou com o Cruzeiro. A frase foi retirada do ar.
Comentários estão fechados.