Bomba: Revelado o nome do próximo reforço do Cruzeiro
O Cruzeiro iniciou conversas pela contratação do volante Bruno Henrique, ex-Palmeiras e Corinthians. O jogador de 33 anos pertence ao Al-Ittihad FC, da Arábia Saudita, e ficou sabendo do interesse da Raposa após contato com seus representantes, de acordo com o portal Goal. O atleta tem vínculo com o clube saudita até 30 de junho de 2023 e já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro time.
Neste momento, Bruno Henrique avalia junto com a família se é o momento certo de retornar ao futebol brasileiro ou passar mais um tempo longe do país. A diretoria do Cruzeiro tenta convencer o jogador a se transferir para o time, para que possa chegar à Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, ainda durante a primeira janela de transferências, que se encerra no dia 4 de abril.
A vontade dos dirigentes cruzeirenses é fechar a contratação de Bruno Henrique sem custos, nos mesmos moldes da negociação de Gilberto. O centroavante chegou à Raposa após deixar o Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, e o clube mineiro precisou arcar somente com luvas e comissão dos agentes que, segundo o Goal, custaram US$ 3,5 milhões, cerca de R$ 18 milhões, aos cofres mineiros.
Cruzeiro quer mais uma opção para o meio de campo
Bruno Henrique defende o Al-Ittihad desde 2020, clube pelo qual venceu a Supercopa Saudita, já em 2023. Nesta temporada, o volante soma 14 partidas pela equipe, com uma assistência anotada e nenhum gol marcado. No Brasil, além de Palmeiras e Corinthians, o jogador passou por times como Atlético-MG, Portuguesa, Londrina, Iraty e Athletico-PR.
Comentários estão fechados.