BOMBA: Jornalistas revelam escândalo no Cruzeiro
A temporada do Cruzeiro não é das mais tranquilas. Dentro de campo, o time luta para se livrar do rebaixamento à Série B do Brasileirão. Tudo pode ficar mais fácil em caso de vitória sobre o Athletico, no Mineirão, nesta quinta-feira (30), às 20h.
Nunca é demais lembrar que a partida, válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileirão, contará com a presença da torcida, já que o clube conseguiu reverter a punição preventiva do STJD e poderá ter seu torcedor no duelo decisivo.
Jornalistas apontam para escândalo no Cruzeiro
A liberação do público, em favor da verdade, causou um alvoroço tremendo nos bastidores do futebol. Por parte do Cruzeiro, a torcida ficou incrédula e entusiasmada com a novidade e promete encher o Gigante da Pampulha na quinta-feira.
Por outro lado, o fato causou repercussão negativa para alguns jornalistas, que acreditam que a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva de aceitar o pedido mineiro foi um atentado contra a equidade e isonomia da corte.
O Cruzeiro havia sido punido de forma preventiva com 30 dias de portões fechados pelo STJD. A decisão foi tomada com base nas cenas de violência entre os torcedores no jogo contra o Coritiba, em 11 de novembro, na Vila Capanema.
A primeira sessão do julgamento oficial do STJD aconteceria na segunda-feira (26), mas foi adiada. Com isso, o Cruzeiro solicitou a reconsideração da pena até que o caso passe pela análise minuciosa do tribunal. O jurídico celeste agiu bem e teve seu pedido acatado.
Com isso, o Cruzeiro poderá contar com sua torcida na partida desta quinta. Porém, vale destacar algumas restrições, como o fato do setor Amarelo fechado. Este é o local onde as organizadas do clube ficam localizadas.
Comentários estão fechados.