Bomba: James Rodríguez escapou do Cruzeiro por um detalhe

James Rodríguez chega ao Brasil para assinar com o São Paulo. O meia-atacante deve desembarcar no país nesta quinta-feira (27), para realizar exames e concretizar a negociação. Contudo, muito antes de acertar com o Tricolor, o jogador já teve seu nome ligado ao Cruzeiro

Tudo aconteceu em agosto de 2015. No dito mês, Juan Carlos Restrepo, padrasto do meia, esteve na Toca da Raposa II para acertar uma parceria com o clube. Durante a visita, ele comentou sobre a possibilidade de James Rodríguez jogar no Cruzeiro. 

“No futuro, é muito possível que, como o atleta sempre projeta, James vá pensar atuar em outras esferas e não descarto, em nenhum momento, que chegue ao Cruzeiro. Seria, para mim, mais um êxito, uma alegria a mais que James me daria como filho”, disse.

James Rodríguez diz SIM ao São Paulo, mas Cruzeiro levou a melhor

O São Paulo tem tudo encaminhado para fechar a contratação do meia James Rodríguez. Aos 32 anos, o jogador, que estava sem clube, assinará vínculo com o Tricolor por dois anos e meio, isto é, até o final da temporada de 2025.

O Cruzeiro, por sua vez, também anunciou um meia-atacante que se destacou no futebol internacional. Trata-se de Matheus Pereira. Aliás, na temporada 2020/21, ambos estiveram na Premier League, da Inglaterra. O novo reforço da Raposa teve um melhor desempenho. 

Com a camisa do West Brom, Matheus Pereira participou diretamente de 17 gols do time no campeonato. James Rodríguez, por sua vez, que defendia o Everton, esteve envolvido em 10 tentos anotados pelo clube. 

Comentários estão fechados.