Bomba: Cruzeiro garantido na Série A
O Cruzeiro ainda está na luta contra o rebaixamento à Série B do Brasileirão. O time celeste poderia estar em uma situação mais confortável neste momento, se não fosse o gol perdido por Wesley no minuto final do empate por 2 a 2 com o Vasco, na quarta-feira (22).
Com o resultado, o Cruzeiro segue na 16ª colocação da tabela, agora com 41 pontos, três a mais em relação ao Bahia, que abre a zona de rebaixamento. Restam mais quatro rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro e 12 pontos estão em disputa.
Na próxima rodada, o Cruzeiro enfrentará fora de casa o Goiás, adversário direto na parte de baixo da tabela. A partida acontecerá na segunda-feira (27), às 21h. O Bahia, por outro lado, visitará o Corinthians nesta sexta (24), também às 21h.
Atacante do Cruzeiro crava time na Série A
Se o Cruzeiro não for rebaixado, o clube deverá isso a Bruno Rodrigues. Para se ter apenas uma ideia, o atacante balançou as redes nos últimos três jogos da Raposa. Mesmo com o gosto amargo do empate contra o Vasco, o atleta garantiu que o time celeste não voltará para a Série B do Campeonato Brasileiro.
“A gente tem que parar com isso, de achar que vai cair. A gente não vai cair. A gente está jogando muito bem. O grupo está muito unido para sair dessa situação o mais rápido possível. A gente vai reverter esse placar lá em Goiânia”, disse Bruno Rodrigues.
Na partida decisiva contra o Vasco, o Cruzeiro pecou na marcação, algo atípico neste ano. Além disso, o time desperdiçou algumas chances claras, o que, infelizmente, tem sido uma tônica na temporada.
Ainda em tempo, vale lembrar que Bruno Rodrigues tem contrato de empréstimo com o Cruzeiro até o final do ano. O clube espera renovar o vínculo, mas não fará isso antes de assegurar a permanência na Série A.
Comentários estão fechados.