Bomba: CBF teme por “não” de Ancelotti e define novo nome para treinador do Brasil
Todo mundo sabe que Ancelotti é o nome mais cotado para assumir a Seleção Brasileira no próximo ciclo de Copa do Mundo. Porém, apesar do interesse manifesto da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a negociação é complicada.
Isso porque Ancelotti tem contrato assinado com o Real Madrid até junho do ano que vem. Além disso, o treinador está nas quartas de final da Champions League com a equipe da Espanha. Isto é, não decidirá o seu destino agora.
O Real Madrid volta a campo nesta quarta-feira, 12 de abril, às 16h, para encarar o Chelsea, no jogo de ida das quartas de final. Vale dizer que a partida acontecerá no Santiago Bernabéu, na Espanha.
Ancelotti é prioridade, mas CBF tem carta na manga
Por isso, a CBF trabalha com alguns nomes em segundo plano. O mais recente a entrar na lista da entidade é o de Fernando Diniz, que ganhou pontos para assumir o cargo após a conquista do Campeonato Carioca em cima do Flamengo.
Aliás, vale dizer que Ednaldo Rodrigues, presidente da Confederação Brasileira de Futebol, acompanhou a final no Maracanã. A partida terminou com goleada para o Fluminense, em mais uma grande atuação do time de Diniz. A saber, 4 a 1.
Ainda em tempo, o título do Estadual foi a primeira grande conquista de Fernando Diniz em sua carreira. Na finalíssima, o Fluminense mostrou uma superioridade tática sobre o rival, apesar do grande elenco que tem o Flamengo.
Vítor Pereira, por sua vez, foi demitido do cargo de treinador do Flamengo após a derrota. Em favor da verdade, o técnico estava na corda bamba há tempos, por conta do péssimo início de temporada do Flamengo.
Comentários estão fechados.