Bomba: Carlo Ancelotti toma decisão sobre convite da Seleção Brasileira
Reviravolta! Carlo Ancelotti era o favorito para assumir a Seleção Brasileira neste próximo ciclo de Copa do Mundo. Porém, informações recentes do jornal Marca dão conta de que o treinador segue convencido que deve seguir no Real Madrid.
Até o presente momento, Ancelotti vislumbra cumprir o contrato com o clube espanhol, que será encerrado apenas em junho do ano que vem. De acordo com o jornal, o técnico não se comprometeu com a Seleção Brasileira em nenhum momento.
Desde que Tite deixou o cargo de comandante da Seleção, a CBF tem se debruçado no mercado em busca de um nome para substituí-lo. Ancelotti, como dito, era o favorito, por ser um treinador com currículo incontestável; mas tudo mudou.
Ancelotti não vem mais?
No final de semana passado, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, admitiu que Carlo Ancelotti é seu favorito para assumir a Seleção Brasileira. No entanto, o mandatário disse que respeitará o devido processo, em alusão ao contrato do treinador com o Real Madrid.
O fato é que, ainda de acordo com o jornal Marca, o dia a dia de Ancelotti no clube espanhol segue o mesmo, isto é, ele participa de todas as reuniões de planejamento e, além disso, não teria feito nenhuma exigência para seguir na equipe.
Ancelotti tem o apoio do Real Madrid para seguir no comando do time na temporada do ano que vem. No entanto, tudo depende de resultados futuros, como a próxima fase da Liga dos Campeões, a ser disputada na semana que vem. Destaca-se que o nome do treinador ainda é benquisto pela Confederação Brasileira de Futebol.
Comentários estão fechados.