Bicampeão da Libertadores se antecipa ao Cruzeiro e fala sobre acordo: “Já estou em BH”
O Cruzeiro ficou apenas no empate em 0 a 0 contra o Atlético Mineiro na última rodada do Campeonato Brasileiro, dentro do Mineirão. O estádio esteve completamente lotado de cruzeirenses que fizeram uma grande festa, e além de ver a equipe apresentando um bom futebol, apesar do empate, ainda puderam ver jogador bicampeão da Libertadores falar de acordo com o Cabuloso.
Um dos volantes de maior sucesso em sua época no futebol brasileiro, Tinga deixou seu nome na história ao se sagrar bicampeão da principal competição da América do Sul jogando pelo Internacional, clube mais longevo de sua carreira. Apesar de sua história pelo time gaúcho, encerrou a sua carreira como atleta da Raposa, permanecendo entre 2012 e 2015.
Mais de uma década depois de anunciar sua aposentadoria, o ex-volante não está ingressado no meio do futebol, no entanto, já desempenhou a função de gerente de futebol no próprio Cruzeiro em 2016. Marcando presença no Mineirão para assistir o clássico do último domingo (18), ele deixou em aberto a possibilidade de um dia voltar a trabalhar no Cabuloso.
“Ah, o Cruzeiro está bem servido. Agora que o Cruzeiro está ganhando, deixa como está. Não vamos atrapalhar. Uma hora, a gente volta. Fomos felizes aqui. Já estou aqui em BH, não precisa gastar com passagem. Quem sabe, né?”, disse.
Tinga com a camisa do Cruzeiro
Apesar de ter chegado para jogar no Cruzeiro já na reta final de sua carreira, visto que foi o último clube antes de sua aposentadoria, Tinga ainda assim seguiu fazendo o que esteve acostumado ao longo de sua trajetória, no caso, vencer títulos. Com 59 jogos disputados com a camisa celeste, fez parte do grupo que conquistou duas vezes o Campeonato Brasileiro em 2013 e 2014.
Comentários estão fechados.