Betfair é comunicada sobre cinco propostas de patrocínio máster que chegaram no Cruzeiro
Cruzeiro e Betfair chegaram a um acordo de parceria no início do ano passado e, com isso, a empresa do ramo de apostas esportivas tornou-se a patrocinadora máster do clube. Não custa lembrar que Ronaldo Fenômeno, ex-dono da SAF mineira, é embaixador da marca.
Tanto assim que, após a saída de Ronaldo, as conversas para renovação com a Betfair foram paralisadas momentaneamente. Agora, como se não bastasse, Pedro Lourenço, novo dono do clube, afirmou que há “muitas propostas” de marcas que desejam estampar a camisa celeste. O atual contrato com a Betfair vai até dezembro.
“O nosso comercial não vendia um patrocínio. Hoje, a camisa está cheia. Tenho muitas propostas para patrocínio. A Betfair vence no final do ano, mas tenho mais cinco ‘bets’ que querem patrocinar”, revelou.
Cruzeiro pode dar mais um chapéu no Corinthians
Uma das empresas é a VaideBet, que acabou de rescindir contrato com o Corinthians, Neste caso, vale dizer que a relação entre Pedro Lourenço e Gusttavo Lima, amigos pessoais, pode facilitar uma eventual negociação. Isso porque o artista é embaixador da marca.
Em paralelo, o Cruzeiro tem anunciado novas parceiras. O clube celeste confirmou o acordo com a Vilma Alimentos para estampar as costas da camisa do time masculino até dezembro de 2025. Posteriormente, acertou com a Kodilar, também do ramo alimentício, até o final da próxima temporada.
No último domingo (9), Pedro Lourenço revelou, em entrevista à CNN, que o clube firmou um acordo com a multinacional britânica ‘Unilever’. Como parte dessa parceria, a marca ‘Rexona’ patrocinará o futebol feminino, enquanto a ‘Surf’ aparecerá na manga do uniforme do time masculino.
Comentários estão fechados.