Bastidores entre Arrascaeta e Cruzeiro já pegaram fogo
Na noite deste sábado (27), Flamengo e Cruzeiro se encontram no Maracanã pela oitava rodada do Brasileirão. A última vez que se encontram foi em setembro de 2019, quando o time rubro-negro venceu a Raposa por 2 a 1 também na Série A. O duelo traz à tona uma grande polêmica envolvendo Arrascaeta.
No dia 3 de janeiro de 2019, o meia se reapresentou ao Cruzeiro. Na ocasião, de acordo com o então dirigente do clube celeste Itair Machado, o empresário de Arrascaeta, Daniel Fonseca teve uma atitude que gerou grande incômodo nos bastidores. Ele teria chegado com a proposta do Flamengo por 50% dos direitos do jogador.
Arrascaeta teria participado da reunião no CT, mas devido ao imbróglio, deixou o local sem se reapresentar. O Cruzeiro repudiou a postura do jogador e do empresário. A partir de então, os bastidores ficaram quentes.
Ameaças
À época do acontecimento, Arrascaeta não esteve presente nas atividades com a equipe. A partir de então, a Raposa comunicou multa diária ao atleta pelas faltas. Nas redes sociais, em janeiro de 2019, o meia uruguaio desabafou sobre ameaças por telefone sobre o que tinha acontecido.
“Em atenção aos fatos de conhecimento público, quero informar aos meus seguidores que ontem acompanhei meu representante até a saída de sua reunião com o Cruzeiro, chamando a atenção para o fato de que o Sr. Itair Machado usou expressões infelizes que eram razoavelmente consideradas intimidadoras. Depois daquela reunião, e por algum motivo que não conheço, mas que coincidiu temporariamente com o fim da reunião, meu celular e o do meu representante, o Sr. Daniel Fonseca, se tornaram públicos, o que motivou a receber mensagens com insultos e ameaças. Neste cenário, estou avaliando com meu representante, meu advogado e consultores o mais conveniente para minha segurança e meus direitos legais e contratuais. Agradeço pelo seu apoio e compreensão”, escreveu Arrascaeta nas redes sociais.
Comentários estão fechados.