Bastidores do Cruzeiro revelam o que os jogadores pensam sobre Pepa

Crise na Toca? O Cruzeiro atravessa um momento preocupante na temporada. Afinal de contas, são sete jogos consecutivos sem vencer. No momento, a equipe estrelada ocupa a 12ª posição na tabela, com 25 pontos, quatro a mais do que o Santos, que abre o Z-4. 

O fato é que a sequência negativa se agravou após a derrota vexatória para o Grêmio por 3 a 0 na última rodada. Além do resultado expressivo, o duelo ficou marcado por uma atuação anêmica do Cruzeiro.

O que o elenco do Cruzeiro pensa sobre Pepa?

Durante a última semana, uma fala de Leandro Guerreiro causou um alvoroço em Minas Gerais. O ex-jogador afirmou, em entrevista ao canal Cruzeiro Sports, que os atletas do elenco estão cansados dos métodos de Pepa

Capitão do Cruzeiro, Rafael Cabral fez questão de desmentir a fala do ex-volante. “A gente treina muito, a gente trabalha muito. Essa semana foi dito que a gente não treinava. Até fiquei surpreso de ouvir isso porque, velho, uma coisa que a gente faz é treinar e trabalhar. Sabemos que o trabalho faz a diferença”, disse. 

Após a partida contra o Grêmio, o lateral Marlon também saiu em defesa do treinador. De acordo com o atleta, a menor culpa pela derrota foi de Pepa. “O treinador não entra em campo para chutar bola, a gente sim. Temos que ter a responsabilidade de executar melhor as coisas para não perder os jogos”, destacou. 

Aliás, como revelou o jornalista Jorge Nicola, Pepa não está com o cargo ameaçado neste momento. O Cruzeiro voltará a campo no próximo domingo, 3 de setembro, às 18h30, para encarar o Red Bull Bragantino, em jogo da 22ª rodada do Brasileirão. O duelo acontecerá no Gigante da Pampulha, em Belo Horizonte.

Comentários estão fechados.