Bastidores do Cruzeiro tem provocação e desabafo; assista

O Cruzeiro publicou o vídeo dos bastidores da partida contra o Náutico. O jogo da última terça-feira (25) garantiu a Raposa nas oitavas de final da Copa do Brasil. Na publicação é possível ver a provocação que rolou entre Mateus Vital e Julio, além do desabafo de D’Alessandro.

“Eu só quis dar a camisa para ele. Ele pediu tanto a camisa, agora ele não quis aceitar – disse Vital, em tom de ironia  e logo depois mostrou o número do uniforme com o seu nome escrito.

No jogo de ida da terceira fase, nos Aflitos, Vital não gostou da comemoração provocativa do adversário. No fim da partida, o jogador do Náutico queria trocar camisa com o meia cruzeirense, que se negou a fazer. Em entrevista à rádio Itatiaia, Mateus detalhou o ocorrido ao ser questionado sobre o porquê estava bravo no fim da partida.

 “Eu que deveria estar bravo com ele. Ele tentou me dar a caneta no segundo tempo. Eu tirei e joguei para a lateral. Ele tinha um espaço do mundão para comemorar e foi comemorar na minha cara. Falei que ele não precisava. Falei para ele ser um pouco menos empolgado. O Jael, na saída de campo, me pediu calma, falei que ele era um pouco empolgado mesmo. Ele pediu para trocar a camisa comigo na saída do túnel, mas (eu) disse que ele tinha que ter muita vergonha para pedir, depois do que fez no segundo tempo” disse Vital.

D’Alessandro revela sentimento sobre o Cruzeiro

Coordenador de futebol do Cruzeiro, D’Alessandro está ativamente presente nas atividades do clube. Enquanto teve uma carreira promissora como jogador, ele revelou que estar nos bastidores é mais difícil. Vale lembrar que ele já precisou agir mais energicamente com o elenco em discussão no Campeonato Mineiro deste ano. 

“Estou sofrendo mais do que quando jogava” disse o argentino no vídeo dos bastidores.

Assista ao vídeo completo dos bastidores do Cruzeiro:

Comentários estão fechados.