Base do Cruzeiro faz intercâmbio no clube que levou Ronaldo à Europa
Desde que se tornou dono da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, Ronaldo passou a olhar com mais atenção para a base do clube, com o intuito de aperfeiçoá-la. Isso porque, como se sabe, é dali que o gestor terá receitas futuras.
O fato é que, desde o dia 21 de maio, o técnico Fernando Seabra e os jogadores Ruan Fonseca e Rhuan Gabriel, do time sub-20 do Cruzeiro, estão participando de um intercâmbio no PSV. O objetivo é integrá-los aos treinamentos e ao dia a dia do clube.
Além disso, eles também jogaram junto com os jogadores da base do PSV. Ruan Fonseca descreveu a experiência como única, onde ele tem a oportunidade de aprender muitas coisas e aprofundar seus conhecimentos. Ele agradeceu ao PSV pela recepção calorosa.
“Experiência única, que eu estou podendo aprender várias conteúdos. Estou conseguindo aprofundar mais meu conhecimento. Agradecer também ao PSV por me receber tão bem, (os) colegas de trabalho me receberam muito bem. Está sendo incrível”, disse.
Técnico do Cruzeiro celebra parceria com o PSV
O treinador do time sub-20 do Cruzeiro, Fernando Seabra, enfatizou o quão interessante tem sido esse intercâmbio, pois eles estão entrando em contato com uma filosofia de formação de jogadores que possui particularidades e enriquece sua própria visão e práticas.
“Com certeza, enriquece a nossa visão e expande ela para que a gente consiga desenvolver ainda mais as nossas práticas. A gente já vem fazendo isso no nosso dia a dia, mas quando você tem contato com algo diferente, também ajuda”, destacou.
Vale ressaltar que o PSV foi o primeiro clube europeu onde Ronaldo Fenômeno atuou na Europa, o que acrescenta ainda mais importância a essa parceria entre o Cruzeiro e o clube holandês. Atualmente, as duas equipes têm uma colaboração mútua, trocando conhecimentos e fortalecendo os laços entre as categorias de base.
Comentários estão fechados.