Barreal só deixou o Cruzeiro e vive novo drama no Santos

Jogador que foi considerado “xodó” da torcida do Cruzeiro por um tempo, Álvaro Barreal deixou o clube no início do ano depois de não ter a sua compra em definitivo realizada, visto que estava apenas por empréstimo junto ao Cincinnati FC, da MLS. Após o fim do contrato, foi adquirido pelo Santos, novamente emprestado, mas voltou a viver drama assim como nos tempos de Cabuloso.

Apesar de ter iniciado bem a sua passagem pelo Peixe, tendo assumido até mesmo a condição de titular depois de anotar dois gols com apenas seis partidas (igualando a sua marca na Raposa com 42 jogos), no entanto, voltou a ser atormentado com antigo drama, no caso, as lesões. Vale lembrar que o grande motivo para não ter sido comprado pelo time mineiro foi pelas suas condições físicas.

O meio-campista está praticamente fora do confronto da próxima rodada contra o Red Bull Bragantino em decorrência de uma lesão na coxa esquerda sofrida recentemente, o que deixa sérias preocupações aos santistas, visto que o atleta perdeu boa parte dos jogos em 2024 por causa de problemas físicos. O atleta deve ser substituído por Guilherme entre os 11 iniciais do time paulista.

Barreal pelo Cruzeiro

Voltando a ser impedido de entrar em campo em decorrência de lesões, Álvaro Barreal ao menos já igualou a sua marca de gols dos tempos de Cruzeiro. Durante sua passagem pelo Raposa, foram dois gols marcados e quatro assistências em 42 jogos, sendo titular por boa parte da temporada passada principalmente com o até então técnico Fernando Seabra.

Comentários estão fechados.