Bahia tem meio time de desfalques para enfrentar o Cruzeiro
O técnico Rogério Ceni terá que ‘quebrar a cabeça’ para montar a equipe titular do Bahia que enfrenta o Cruzeiro nesta quinta-feira (17), às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 4ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com cinco desfalques confirmados, o treinador busca soluções para conseguir a primeira vitória na competição nacional de pontos corridos.
Três dos cinco desfalques estão no sistema defensivo. Na zaga, Kanu teve lesões confirmadas em três músculos da panturrilha e no tendão de Aquiles, se tornando um problema para os próximos meses. Já Gabriel Xavier lesão muscular na panturrilha. Enquanto isso, o lateral-esquerdo está em período de transição depois de ter passado as últimas semanas afastado por conta de um problema físico.
Esse é o mesmo caso do meia uruguaio Michel Araújo, que iniciou a transição física para poder ficar à disposição da comissão técnica nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. Para fechar a lista de desfalques, o atacante uruguaio Lucho Rodríguez também não será relacionado. Com cansaço muscular, o artilheiro do Bahia na temporada com sete gols é mais um desfalque confirmado.
Cruzeiro também tem problemas para pegar o Bahia
Já pelo lado do Cruzeiro, a ausência mais sentida será a do meia Matheus Henrique, que sofreu uma grave lesão no menisco do joelho direito, passou por cirurgia nos últimos dias e vai ficar cerca de três meses sem entrar em campo. Quem também segue de fora é o centroavante argentino Juan Dinenno, que está em fase de transição física. O jogador não atua desde agosto do ano passado.
Comentários estão fechados.