Bahia acaba de anunciar técnico DESCARTADO pelo Cruzeiro
Do nada! O Bahia foi surpreendido com o pedido de demissão do técnico Renato Paiva, que deixou o clube na noite da última quarta-feira (6). Ao todo, foram 49 partidas pelo Tricolor, com 19 vitórias, 15 empates e 15 derrotas – aproveitamento de 49%.
Um dia após pedir demissão, Renato Paiva usou as redes sociais para se manifestar. Ainda que não tenha entrado em detalhes do que o motivou a deixar o clube, o treinador afirmou que não admite ‘a falta de respeito’.
“O Bahia é um clube apaixonante, de uma torcida gigante e acalorada. Mas que também passa do ponto como qualquer outra. No futebol, somos passíveis a elogios e a críticas, o que é normal, faz parte. O que não admito é faltar com o respeito com o ser humano”, disse.
Bahia anuncia ex-Cruzeiro
O fato é que o Bahia já tem tudo acertado com o técnico Rogério Ceni, que teve uma curta passagem pelo Cruzeiro na fatídica temporada de 2019. O treinador, livre no mercado desde abril, quando deixou o São Paulo, assinou até dezembro do ano que vem.
Rogério Ceni, aliás, chegou a estar no radar do Cruzeiro nos últimos dias, quando o clube buscava um substituto para Pepa. A diretoria anunciou Zé Ricardo, conhecido por ser um melhor gestor de grupo.
O fato é que Rogério Ceni assume o Bahia na 16ª colocação no Brasileiro, com 22 pontos, apenas um de frente em relação ao Santos, que abre a zona de rebaixamento. A luta será pela permanência na Série A.
Comentários estão fechados.