Ausência de Bruno Rodrigues indica saída do Cruzeiro?
Bruno Rodrigues chegou ao Cruzeiro na segunda metade da temporada do ano passado. Desde então, o atacante se tornou um dos principais destaques do time, sobretudo no início de 2023, quando assumiu para si o papel de protagonista nos jogos.
No entanto, na noite da última quarta-feira, Bruno Rodrigues ficou de fora da escalação inicial do Cruzeiro para encarar o Grêmio, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Como se sabe, a Raposa foi eliminada após derrota em casa por 1 a 0.
A ausência de Bruno Rodrigues, ao certo, chamou atenção da torcida. Afinal de contas, o atacante tem sido a principal arma ofensiva do Cruzeiro na temporada. Com isso, alguns rumores surgiram. Estaria Bruno Rodrigues de saída?
Bruno Rodrigues fala demais e revela motivo da ausência
Após a partida de ontem, Bruno Rodrigues explicou o motivo de ter ficado de fora do início do duelo; o atacante entrou no segundo tempo, na vaga do jovem Stênio. De acordo com o atleta, trata-se de uma sobrecarga muscular.
“O que eu tive não foi lesão, é um edema no músculo posterior da coxa. Conversei com o mister (Pepa), ele preferiu me deixar no banco para descansar. Estou com muita carga de jogos, fiz exame e deu um edema. Estava jogando, dando o meu máximo, mas a qualquer momento poderia abrir (o músculo). Graças a Deus não aconteceu nada”, relatou.
De fato, era notável o desgaste muscular de Bruno Rodrigues, que foi titular em todos os jogos do Cruzeiro na temporada, exceto no primeiro tempo da partida contra o Grêmio.
Por outro lado, não se pode descartar uma saída de Bruno Rodrigues da Toca da Raposa. O atacante tem contrato de empréstimo com o Cruzeiro até o final do ano. A diretoria tenta adquirir os direitos econômicos do atleta (já tem 33%), mas há concorrência.
Informações do jornalista Thiago Fernandes dão conta de que Bruno Rodrigues está na mira de um clube do Japão. O atacante teria se reunido com representantes da equipe em um restaurante na capital mineira.
Comentários estão fechados.