Atlético vence Cruzeiro por 6 de diferença e encerra disputas da temporada
Atlético e Cruzeiro tiveram temporadas bem distintas em 2023, mas, no final das contas, os dois clubes alcançaram seus objetivos. O Galo, por exemplo, fez valer a sua tradição e foi goleado na última rodada do Brasileirão, quando ainda tinha chances de conquistar o título.
O Cruzeiro, por sua vez, com um pouco mais de emoção do que o torcedor gostaria, evitou o rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro e, de quebra, ficou com uma das vagas na Sul-Americana do ano que vem.
Atlético vence Cruzeiro, mas placar volta a atormentar o Galo
Diante deste cenário, uma pergunta veio à tona: qual dos clubes foi o mais buscado no Google em 2023? Na última segunda-feira (11), a multinacional divulgou o seu relatório anual dos assuntos mais pesquisados na plataforma. Paixão mundial, o futebol estava entre os temas de destaque.
Al Hilal, Al Nassr e Manchester City, nesta ordem, ocupam o top 3 de buscas no Brasil. Vale dizer que apenas dois clubes nacionais aparecem na lista. A saber, o Vitória (sexto lugar) e o Fluminense, em nono.
No que diz respeito às equipes mineiras, o portal No Ataque fez um recorte para nos dizer quem foi o clube mais pesquisado no Google. O Atlético aparece na frente do Cruzeiro com um índice de interesse de 40 pontos, ao passo que a Raposa registrou 34. Os resultados levam em consideração o período entre 1º de janeiro e 11 de dezembro.
É claro que a diferença de 6 pontos entre Atlético e Cruzeiro fez o torcedor celeste lembrar de um específico episódio envolvendo os rivais. Tudo aconteceu em 2011, quando o Galo teve a chance de rebaixar o Cruzeiro à Série B na última rodada do Brasileirão. A história se encarrega de contar o que aconteceu naquele dia 4 de dezembro.
Comentários estão fechados.