Atlético solta a moeda antes do clássico e Cuca ganha reforço de R$ 47 milhões
O Atlético Mineiro vive uma semana complicada, principalmente nos bastidores, com toda a polêmica em relação a questão financeira do clube, ainda que dentro de campo venha apresentando melhora recentemente. De olho no clássico contra o Cruzeiro, o Galo pode esquecer toda essa situação difícil e contar com reforço milionário para jogar no Mineirão.
Para enfrentar a Raposa, o time comandado pelo técnico Cuca não poderá contar com a presença de Cuello, um dos jogadores de confiança e é um dos que mais vem atuando em 2025, no entanto, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido na última rodada. O treinador atleticano vem tendo dor de cabeça para definir substituto para essa posição carente no elenco.
Apesar de ainda não ter feito a sua escolha definitiva, a tendência é que Júnior Santos seja o titular no setor para o clássico mineiro. O atacante foi a principal contratação do clube em 2025, visto que foi grande destaque pelo Botafogo em 2024, no entanto, ainda não conseguiu se firmar e vem enfrentando problemas no início de sua passagem no Galo.
O Atlético vem passando por situação polêmica nos bastidores nos últimos dias, depois de ter diversas dívidas com outros clubes expostas referentes a compra de jogadores. O atraso nas parcelas do ex-Botafogo é um desses casos, e além dele, outras três situações de falta de pagamento vem repercutindo, no caso, por Deyverson, Fausto Vera e Cuello.
Cuca falou sobre busca por substituto de Cuello
Logo depois da vitória por 3 a 1 em cima do Caracas pela Copa Sul-Americana, o assunto na entrevista coletiva de Cuca não poderia ser outro, o clássico mineiro. Já pensando no duelo contra o Cruzeiro no próximo domingo (18), o treinador afirmou que ainda não definiu um substituto, mas lamentou a perda de Cuello.
“Não defini (quem vai ser o substituto). Nem falamos desse jogo (risos). Só falamos do clássico, eu sei que é assim, é clássico, mexe com a cabeça do jogador, da cidade, da imprensa. Perdemos o Cuello que é importante e agora temos tempo para pensar nesse jogo de domingo”
Comentários estão fechados.