Atlético pode se complicar com árbitro cansado por “culpa” do Cruzeiro

O Atlético-MG vive grande fase no Brasileirão de 2023, é o melhor time no segundo, tem 60 pontos conquistados, é quarto colocado e está brigando pelo título nesta reta final. Com partida decisiva contra o Flamengo nesta quarta-feira (29), no Maracanã, o Galo pode se complicar, já que árbitro escalado vai chegar cansado ao confronto por culpa do Cruzeiro.

Ramon Abatti Abel foi o escalado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para apitar a partida no Maracanã. Com 60 e 63 pontos, respectivamente, Galo e Flamengo chegam para o confronto com o objetivo de colar no líder Palmeiras, que também tem 63, mas com nove gols de saldo de vantagem.

O árbitro, no entanto, também vai trabalhar nesta segunda-feira (27), na partida entre Goiás e Cruzeiro, na Serrinha, às 21 horas, válida pela 35° rodada do Brasileirão. O intervalo para Ramon se recuperar entre as duas partidas será de apenas 44 horas, quantidade menor que a necessária para plena recuperação física.

Ramon Abatti foi o árbitro da partida entre Galo e Cruzeiro, onde a Raposa venceu o primeiro clássico da história da Arena MRV. Com bom retrospecto, a torcida cruzeirense esperar vencer nesta segunda e que o Atlético perca na quarta-feira para o Flamengo.

O Cruzeiro chega para o confronto vindo de empate contra o Vasco da Gama, por 2 a 2, enquanto o Esmeraldino perdeu para o Galo por 2 a 1, na Arena MRV, no domingo passado, dia 12. Com 41 pontos, a Raposa é 17° colocado na tabela de classificação, mesma pontuação do Bahia, atual 16°.

Comentários estão fechados.