Atlético não acata pedido e Cuca precisa se virar com o que tem

A diretoria do Atlético-MG não atendeu ao pedido do técnico Cuca e não vai contratar mais reforços nesta janela de transferências, que se encerra no dia 11 de abril. De acordo com informações do portal ‘GOAL’, o treinador já foi informado que esse será o elenco até pelo menos a metade do ano, quando uma nova janela será aberta no futebol brasileiro.

O Atlético não vive um bom momento financeiro e essa é a principal justificativa para que os dirigentes atleticanos evitem fazer novas aquisições por agora. Por outro lado, o Galo fechou com importantes reforços no início do ano, como por exemplo o lateral-direito Natanael, os zagueiros Vitor Hugo e Iván Román, o lateral-esquerdo Caio Paulista e os atacantes Júnior Santos, Thomás Cuello, Rony e João Marcelo.

Fontes ligadas à Cidade do Galo, em Belo Horizonte, garantem que Cuca teria pedido mais quatro reforços para aumentar a quantidade de opções no elenco alvinegro. Só que a diretoria do Atlético entende que o plantel é bom o suficiente para brigar pelos principais títulos da temporada. No mês passado, o clube conquistou o Campeonato Mineiro em cima do rival América.

Cuca pede, mas fica sem reforços no Atlético

Caso a situação mude, o Atlético poderá contratar novos jogadores a partir de julho. Na lista de Cuca, há os seguintes nomes: o zagueiro Yerri Mina (Cagliari-ITA), os meias Mathías Villasanti (Grêmio) e Thomás Pochettino (Fortaleza) e os atacantes Lucas Ronier (Coritiba) e Fabinho (América-MG). Até o momento, não há qualquer negociação em andamento.

Comentários estão fechados.