Atlético Mineiro pode imitar o Cruzeiro e contratar técnico português

Se engana quem pensa que o cargo de Eduardo Coudet no Atlético-MG está garantido por conta da vitória no clássico contra o Cruzeiro. Em favor do fato, a torcida alvinegra não está muito contente com o trabalho do treinador à frente do clube. 

De antemão, vale lembrar que o Galo entrará em campo na noite desta terça-feira, às 21h, fora de casa, para encarar o Alianza Lima, do Peru. A partida, válida pela quinta rodada do Grupo G da Libertadores, pode definir o futuro do time mineiro no torneio. 

Eliminado nas oitavas de final da Copa do Brasil, mesmo tendo construído a vantagem de 2 a 0 no jogo de ida contra o Corinthians, a permanência na Libertadores será crucial para o futuro de Eduardo Coudet no Atlético, que já estuda possíveis substitutos para o técnico. 

Atlético Mineiro estuda contratação de técnico português

De olho na próxima janela de transferências, que será aberta em 03 de julho, o Atlético-MG estuda a possível contratação de Jorge Jesus. A informação foi veiculada pelo site Mundo Rubro Negro, após a eliminação do Galo na Copa do Brasil.

Não custa lembrar que, no início do ano passado, o técnico português chegou a conversar com a diretoria do Atlético-MG. No entanto, Jorge Jesus optou por manter sua imagem de ídolo do Flamengo e acertou sua ida ao Fenerbahçe, da Turquia. 

Por lá, Jorge Jesus tem contrato assinado apenas até o final do mês. O treinador analisa uma renovação, mas nada foi definido. Aliás, o nome do português também aparece como um dos possíveis substitutos para Tite na Seleção Brasileira.

Comentários estão fechados.