Atlético-MG tentou contratar técnico que rebaixou o Cruzeiro

Ex-treinador do Cruzeiro, Mano Menezes revelou que foi procurado recentemente pela diretoria do rival Atlético-MG. Atualmente no comando do Internacional, o técnico comentou sobre o assunto logo após a vitória do Colorado por 1 a 0 sobre o Goiás neste domingo (30) pela 3ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Além do Galo, ele também recebeu uma oferta do Corinthians.

“Primeiro, vamos separar convites de sondagens. No futebol, sempre que se muda de técnico ou as equipes decidem mudar de técnico, nós às vezes recebemos sondagens extraoficiais desse ou daquele, se porventura você aceita entrar numa negociação. Como eu não estou no mercado, eu tenho um contrato em vigor, a minha resposta, quando dessa situação, é sempre a mesma: ‘eu pretendo cumprir o meu contrato”, explicou.

Recentemente, a diretoria do Atlético-MG cogitou demitir o técnico Eduardo Coudet após falas do argentino em uma entrevista coletiva no mês passado, quando fez críticas públicas à movimentação do Galo no mercado de transferências. O treinador se desculpou, o time passou a apresentar melhores resultados dentro de campo e ele foi mantido no cargo.

Mano Menezes conquistou títulos e foi rebaixado no Cruzeiro

Mano Menezes teve duas passagens pelo Cruzeiro, a primeira delas em 2015. Já a segunda foi longa e ele ficou no comando da Raposa de 2016 a 2019, quando conquistou os Campeonatos Mineiros de 2018 e 2019 e duas Copas do Brasil, em 2017 e 2018. No entanto, em seu último ano, o treinador esteve à frente do time em boa parte da campanha do rebaixamento inédito à Série B do Campeonato Brasileiro.

Comentários estão fechados.