Atlético-MG passa vergonha e tenta se explicar após falhas na Arena MRV
O Atlético-MG recebeu fortes críticas nas redes sociais após a inauguração da Arena MRV, na vitória por 2 a 0 sobre o Santos, em jogo da 21ª rodada do Brasileirão. Apesar de ter sido a primeira partida no estádio, o gramado não apresentava boas condições.
Tanto assim que o jogo precisou ser interrompido por alguns minutos para que a grama do setor norte fosse reparada. Após o duelo, Bruno Muzzi, CEO do Atlético, tentou explicar as razões para as falhas no gramado da Arena.
Atlético-MG sai do Mineirão para passar perrengue na Arena MRV
A saber, falta de logística. A grama do estádio foi plantada em janeiro deste ano. Com isso, os administradores optaram pelas sementes de verão. Acontece que a inauguração atrasou e, com a chegada do tempo frio e seco, a situação do gramado mudou.
“A grama estava maravilhosa. No inverno, colocamos a semeadura de inverno. As máquinas de iluminação não tinham chegado ainda. Quando chegaram, a ‘bermuda’, no norte, onde não bate sol no inverno em nenhuma hora do dia, sentiu muito, e a gente não conseguiu recuperar”, disse.
Além disso, Muzzi revelou que o plano é implementar o gramado sintético na Arena, já em preparação para outros eventos que serão realizados no estádio.
A próxima partida do Atlético-MG no estádio será no dia 16 de setembro, contra o Botafogo. Antes disso, porém, o alvinegro enfrentará, fora de casa, o Athletico. O duelo acontecerá neste sábado (31), às 16h, na Ligga Arena.
Comentários estão fechados.