Atlético-MG passa vergonha e Coudet pode ser demitido

O Atlético-MG não cansa de passar vergonha. Desta vez, o vexame foi dentro de campo e nos bastidores. O nome do técnico Eduardo Coudet está no meio de toda a polêmica, que começou após fortes declarações na derrota para o Libertad, na quinta-feira, por 1 a 0, em duelo da Copa Libertadores.

Nesta sexta-feira (7), a diretoria do Atlético-MG marcou reunião com Coudet. O presidente Sérgio Coelho estará presente. Tudo isso para tratar das reclamações públicas que o técnico fez aos diretores e investidores do Galo. Segundo informações do site Globo Esporte, está sendo considerada a demissão do treinador.

Ainda de acordo com o site, nos bastidores do clube corre que a demissão pode acontecer antes mesmo da final do Campeonato Mineiro, no domingo, contra o América, no Mineirão. Pelo tom da reclamação de Coudet, a relação com a diretoria já andava abalada. Agora, o Galo precisa saber lidar com mais um dos seus enormes problemas.

Queixas do técnico do Atlético-MG

Uma das principais queixas do Coudet é o elenco reduzido. Ele disse que o projeto que lhe foi oferecido está totalmente modificado.

“Vaiaram o Patrick, Edenilson, antes Ademir, Nathan, Vargas… Assim, com quem vamos jogar? É normal que joguem cerveja em um treinador com 10 partidas ganhadas e com uma final no domingo? É normal? Perguntava: é normal isso acontecer. Não entendo. O diretor esportivo falou do grupo, me buscaram, teve um tanto de coisa que estava sobre a mesa. Não vim pelo dinheiro, nem por nada, vim pelo desafio esportivo, porque gostei do clube. Mas tudo trocou. Ou vocês não sabem que tudo trocou? Eu fiz as últimas vendas? Eu aprovei alguma venda? Ou não souberam que a última venda que não era para acontecer”, reclamou Coudet.

“Tínhamos 18 jogadores hoje. Então qual era o objetivo real? Vi aí um investidor dizendo que eu sabia da situação. Mentira! É mentira! Esta não é a situação que me prometeram. Não é a situação real”, completou.

Comentários estão fechados.