Atlético-MG não dorme no ponto e maior reforço da temporada chega em uma semana
Enquanto o Cruzeiro aos poucos vem se reerguendo do momento difícil nesses primeiros meses de 2025, o Atlético ainda vive uma situação mais complicada, sem conseguir engrenar principalmente no Campeonato Brasileiro. Os atleticanos ao menos receberam uma notícia boa nos últimos dias sobre a chegada do que deve ser o maior reforço do ano.
O Galo não vem medindo esforços nos bastidores para acelerar todo o processo para ter de volta a Arena MRV, estádio que não é utilizado desde o final do ano passado, na final da Copa do Brasil. Desde então, o local vem passando por uma série de obras, e além disso, será implementado o polêmico gramado artificial, sendo esse justamente o ponto de maior demora.
Apesar disso, o presidente do clube, Sérgio Coelho, confirmou que já trabalha com uma possível data de retorno do estádio. “Espero que seja no dia 11 (de maio)”, disse. Apesar de não “cravar” a data, é então esperado que o duelo contra o Fluminense, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, já seja disputado no local.
Presidente do Atlético contou detalhes do atraso nas obras
“A previsão é o dia 11, mas quem está à frente é o Bruno Muzzi (CEO da SAF). Ele que teria mais propriedade para falar. Espero que seja no dia 11, mas isso depende de muitas coisas para que a gente inaugure. Às vezes, essas coisas não dependem da gente. Depende da Polícia Militar, por exemplo, vir fazer o laudo. Nós tivemos problema na importação, demorou muito para ser liberado o material. Às vezes, tem algum problema que foge das nossas condições para se resolver, mas dando tudo certo no dia 11 vai ser reinaugurado.”, finalizou o mandatário atleticano.
Comentários estão fechados.