Atlético-MG mente para a torcida e passa vergonha com inauguração da Arena MRV
O Atlético-MG segue em busca de um adversário para a partida inaugural da Arena MRV. O clube mineiro, no entanto, ainda não conseguiu convencer ninguém e, por isso, estuda adiar o jogo de estreia no novo estádio. Inicialmente, o duelo seria realizado em 17 de maio.
Vale a lembrança de que, conforme informações de Jorge Nicola, o Palmeiras se tornou um dos cotados para o duelo, haja vista que o Atlético fracassou em fechar acordo com times de fora do país. As equipes brasileiras, porém, precisam de espaço no calendário.
Como dito, o objetivo inicial do Atlético era ter um adversário estrangeiro para o primeiro jogo do novo estádio. Acontece que a data prevista estaria dificultando um acordo, uma vez que será durante as rodadas finais das principais ligas europeias e no início da Libertadores e da Copa Sul-Americana; para o caso de um rival do continente.
Atlético-MG fará time A contra time B?
O fato é que, por conta da incompatibilidade de datas, o Atlético-MG estuda adiar a partida de estreia da Arena MRV. No entanto, o primeiro evento no estádio segue confirmado para o dia 25 de março, quando o clube completará 115 anos de poucos títulos. Na dita data, será realizado no estádio o “nascimento” do campo.
No fato do jogo, há uma outra questão a ser debatida. A partida inaugural da Arena é um dos cinco eventos do BH Festival, evento criado para arrecadar fundos para a conclusão das obras no entorno da arena. O clube quer fazer uma festa no dia 27 de maio, mas ainda não conseguiu confirmar uma atração internacional.
Por fim, mas não menos importante, vale destacar que Cruzeiro e Atlético vão se enfrentar pela primeira vez nesta temporada no dia 13 de fevereiro, uma segunda-feira, às 20h, no Independência, em jogo da quinta rodada do Campeonato Mineiro.
Comentários estão fechados.