Atlético-MG está trazendo jogador acostumado a ser vice

Ainda que não possa registrar novos reforços no Boletim Informativo Diário, por conta de uma punição da Fifa, o Atlético-MG tem tudo acertado para contar com Patrick no elenco de 2023. O Galo fez uma nova investida e pagará R$8 milhões pela compra de 80% dos direitos econômicos do jogador, que estava no São Paulo na última temporada. 

Apesar da regularidade com a camisa do Tricolor Paulista, Patrick atravessa um momento de turbulência com a diretoria do clube. Tudo se agravou após uma discussão com Rogério Ceni, depois de ter sido substituído no intervalo da partida contra o Fluminense.

Em favor do fato, Patrick queria deixar o São Paulo por diversos motivos. Com isso, o Galo ofereceu um contrato válido por duas temporadas, uma a mais do que no São Paulo, e um salário consideravelmente mais alto em Minas Gerais. 

Novo reforço tem a cara do Atlético-MG

Dessa vez, ao que tudo indica, o Atlético-MG acertou em cheio na contratação, ao trazer um jogador que está acostumado a ser vice, tal qual o alvinegro. Para se ter uma ideia, Patrick bateu na trave do Brasileirão de 2020 e na Copa do Brasil de 2019 pelo Internacional

Além disso, em sua passagem pelo Colorado, o jogador coleciona dois vice-campeonatos do Gauchão, em 2019 e 2021. Com a camisa do São Paulo não foi diferente. Patrick ficou com a segunda colocação na Sul-Americana e no Paulistão de 2022.

No Galo, o atleta irá se reencontrar com o técnico Eduardo Coudet e com Edenílson. Eles estiveram juntos no Internacional, no primeiro turno do Campeonato Brasileiro de 2020, antes da saída do treinador para o Celta, da Espanha.

Comentários estão fechados.