Atlético-MG encontra mais um problema para resolver na Arena MRV

O Atlético-MG inaugurou a Arena MRV no final de agosto, mas vem tendo sucessivos problemas com o novo estádio e está tendo que quebrar a cabeça para encontrar soluções. A dor de cabeça da vez é com os torcedores que tem cadeira cativa no estádio, que querem mandar no clube.

Em comentário, Fael, da Alterosa Esporte, criticou torcedores do rival do Cruzeiro que compraram cadeira cativa no novo estádio. O comentarista pediu que os torcedores apoiem mais a equipe durante as partidas, prestando atenção nas músicas puxadas pela organizada.

Na vitória do Atlético-MG contra o Cuiabá, no final de semana, o técnico Felipão brincou com torcedores corneteiros. “Não adianta ficar gritando atrás de mim. Eu tenho um ponto, não ouço nada, só ouço meu analista falando. Eu estou mais surdo do que um surdo qualquer, porque não ouço nada. Eles ficam gritando ‘ah, não sei o que’. Só se eu for fazer leitura labial”, afirmou Felipão.

Para o jornalista, torcedores das cadeiras cativas deveriam apoiar ainda mais, já que estão posicionados no estádio perto do banco de reservas. “Ali é a parte onde fica a cadeira cativa, é um torcedor que tem uma responsabilidade. Vamos deixar ele ter calma, preocupar em apoiar o Atlético, fazer o Galo ganhar. Preocupa qual música está rodando o estádio para você cantar junto, participar ativamente do jogo”, apontou o jornalista.

“Tem gente, nem todo o torcedor, mas acha que porque comprou a cadeira, que tem o direito de mandar, que é self-service, tem que ser a escalação e substituição dele. E não é assim, a gente está ali para fazer o Galo ganhar, e o torcedor da Arena MRV tem que entender isso”, completou Fael.

Comentários estão fechados.