Atlético-MG descobre quem será seu presidente até 2026
O Atlético-MG descobriu nesta terça-feira (12 de dezembro) quem será o seu presidente até o final de 2026. Com eleições realizadas em pleito realizado hoje, Sérgio Coelho seguirá como presidente do Galo no próximo triênio. A votação acontecer no Bairro Lourdes, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, na sede do clube rival.
Sem quórum necessário, Sérgio Coelho venceu a eleição rapidamente. Ao fim, foram computados 219 votos “sim” e apenas um voto nulo. Em parceria com os 4R, o Galo vai começar a ser gerido pelo modelo de SAF em 2024, modelo semelhante ao do Cruzeiro, que tem Ronaldo Fenômeno na gestão.
“Nosso trabalho já vem sendo feito há três anos dessa forma, em conjunto, administração compartilhada, onde muitas pessoas participam. No meu ponto de vista, deu certo. Tivemos excelentes resultados nesses três anos. Associação e SAF trabalhando juntos eu tenho certeza que vai ser sucesso”, disse o presidente do Atlético-MG.
Em novo mandato, o dirigente falou quais serão as suas prioridades nos próximos três anos. “Nós vamos nos dedicar muito ao futebol. Eu, como presidente do comitê de futebol, vou me dedicar muito. Fazer para que a gente continue estando no top 3. Vamos continuar o trabalho na base, que já vem dando bons frutos. E nesses próximos três anos, a gente consolida esse trabalho”, afirmou.
Para finalizar, Sérgio Coelho afirmou que o clube ainda tem muito o que melhorar. “Em terceiro lugar, cuidar das coisas do Atlético. Da associação, dos clubes. Vamos fazer algumas reformulações nos clubes, cuidar deles. Talvez, com mais tempo, porque agora simplificou um pouco. Temos muito o que melhorar lá também”, finalizou.
Comentários estão fechados.