Atlético-MG adia eventos na Arena MRV e torcida do Cruzeiro cai na gargalhada

Tudo normal em Minas Gerais! O Atlético-MG jogou um banho de água fria em sua torcida ao anunciar, nesta sexta-feira (24), o adiamento das cinco datas previstas de inauguração da Arena MRV. O fato é que, com o atraso, o clube não mais terá uma grande festa para celebrar 115 anos de poucos títulos

Inicialmente, a ideia da diretoria alvinegra era realizar uma festa de arromba no dia 25 de março, em alusão ao aniversário do clube. Acontece que, por conta do atraso, o Atlético decidiu fazer um ‘evento-teste’ para convidados. 

Atlético-MG explica atraso na inauguração

Bruno Muzzi, CEO do Atlético e da Arena MRV, comentou sobre a situação na tarde desta sexta-feira. Em entrevista coletiva, o gestor afirmou que os torcedores que já adquiriram ingressos podem pedir o reembolso ao clube. 

“Os que compraram ingresso e se sentirem prejudicados pelo fato de a gente estar postergando a primeira data do BH Festival terão direito ao sexto evento ou à devolução do dinheiro”, explicou o gestor da equipe mineira.

De acordo com o novo planejamento, as novas datas do BH Festival, nome do evento de inauguração do estádio, serão anunciadas no dia 25 de março, durante o ‘evento-teste’. O clube justificou o atraso por conta da indisponibilidade na agenda de artistas e pela falta de times para o jogo de estreia da Arena MRV. 

Além disso, deve-se destacar que o Atlético-MG não conseguiu cumprir a tempo todas as exigências feitas pela prefeitura de Belo Horizonte para conseguir as licenças que permitem a inauguração do estádio. Com isso, o clube decidiu reduzir o evento para um público entre quatro ou cinco mil pessoas. A quantidade depende da liberação da prefeitura. 

Comentários estão fechados.