Reviravolta acontece e Atlético-MG elimina o Cruzeiro da Copa do Brasil
Depois de uma goleada por 6 a 2 em cima do Cruzeiro, a equipe sub-17 do Atlético-MG avançou para a terceira fase da Copa do Brasil. O jogo aconteceu na noite desta quarta-feira (4), em Nova Lima. No jogo de ida, os Crias da Toca haviam vencido o Galinho por 3 a 1 e estavam com grande vantagem.
Os seis gols do alvinegro foram anotados já no primeiro tempo. Os autores foram Kawê (3x) e Iseppe (3x). Pelo lado cruzeirense, Rhuan Gabriel e Enzo descontaram. Vale lembrar que no primeiro jogo, Renan Índio, do Cruzeiro, foi quem marcou os três tentos e se destacou com a camisa celeste.
Na primeira fase, a Raposa aplicou uma goleada para cima do Gama-DF por 5 a 0. O Atlético venceu o Vitória do Espírito Santo por 2 a 0. Com a classificação, o Galinho agora encara o Athletico-PR nas quartas de final.
Outra goleada para cima do Cruzeiro
Parece que o fantasma da goleada está assombrando o Cruzeiro. O time feminino, recentemente, também levou uma goleada. As Cabulosas perderam para o Corinthians por 7 a 1, no Brasileirão Série A1. O jogo aconteceu no último domingo, no Parque São Jorge, em São Paulo.
Desde que iniciou o projeto, em 2019, essa foi a maior goleada que a equipe feminina levou. Antes disso, o pior resultado da Raposa foi o 5 a 0 diante do Palmeiras, em 2020. Mas se elas já levaram uma goleada, também aplicaram outras. As Cabulosas venceram o Ceará por 7 a 0 na sétima rodada do Brasileirão.
Agora, a equipe do técnico Felipe Freitas tem 51% de aproveitamento no torneio. São quatro vitórias, dois empates e três derrotas. Com o resultado negativo deste domingo, o Cruzeiro caiu para a oitava colocação, com 14 pontos. Vale lembrar que um dos objetivos do time estrelado é ficar no G-8, em busca de uma vaga na fase mata-mata.
Comentários estão fechados.