Atleta recusado pelo Cruzeiro assinou com o América e deve jogar no clássico

O América está desesperado para sair da zona de rebaixamento do Brasileirão, ocupando atualmente a 19° colocação com apenas 17 pontos conquistados. Fabian Bustos, treinador da equipe, pode inovar na escalação e usar jogador recusado pelo Cruzeiro.

A Raposa e América se enfrentam no próximo domingo (1 de outubro), no Mineirão, às 16 horas, pela 25° rodada do Brasileirão. Com 29 pontos, o Cruzeiro é 13° na tabela e busca a vitória para se afastar de vez da zona da degola, que tem o Coelho afundado na vice lanterna.

Sem poder contar com Felipe Azevedo, expulso contra o Vasco, o técnico Fabian Bustos pode usar como titular o meia Juan Cazares, que já jogou no Atlético-MG e foi recusado na Raposa no começo de 2023. O jogador foi contratado recentemente pelo rival, já participou de jogos, mas nunca começou uma partida entre os 11 iniciais.

O jogador já participou de três jogos pelo Coelho no Brasileirão: vitória contra o Santos (2 a 0), empate diante do Cuiabá (2 a 2), e derrotas para o Bragantino (2 a 0) e o Vasco (1 a 0). Se não quiser Cazares, Bustos pode escalar os meias Alê, Javier Méndez ou Lucas Kal.

Vindo de derrota para o Fluminense por 1 a 0, o Cruzeiro espera casa cheia no domingo para dar a volta por cima na competição. Mais de 30 mil ingressos já foram comercializados e a expectativa é de público superior a 50 mil. “JÁ SOMOS 30MIL! Domingo é dia de clássico e vamos buscar os 3 pontos em casa, com o apoio da Nação Azul!”, escreveu o Cruzeiro pelas redes sociais.

Comentários estão fechados.