Atleta do Cruzeiro pede desculpas por caso de agressão
Ao certo, o Sada Cruzeiro atravessa um momento conturbado fora das quadras. Não custa lembrar, por exemplo, a grande polêmica envolvendo o oposto Wallace, que foi punido após compartilhar uma mensagem em tom ameaçador contra o presidente Lula.
Pouco depois do ocorrido, o ponteiro Miguel López foi expulso do jogo entre Sada Cruzeiro e Itambé Minas, pela Superliga Masculina, após desferir um tapa em seu adversário. O caso será avaliado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva.
Veja o que disse o atleta do Sada Cruzeiro
O fato é que, assim como Wallace, o ponteiro cubano utilizou as redes sociais para pedir desculpas pelo acontecido, em especial para o atleta do Minas. O jogador destacou que o esporte não pode ser um espaço de violência.
“Eu estou aqui vindo pedir desculpas, primeiramente, ao Paulo, atleta do Minas. Foi um momento de cabeça quente, nunca tinha acontecido isso comigo, mas não justifica o que fiz”, iniciou Miguel López, atleta do Sada Cruzeiro.
Logo em seguida, o jogador dirigiu a palavra aos patrocinadores do clube, companheiros e torcedores. Não custa lembrar que o Sada Cruzeiro havia divulgado uma nota repudiando a atitude do atleta, mas não informou se ele seria punido.
Por fim, como dito, o ponteiro celeste afirmou que o esporte não é um lugar de violência, algo que, de acordo com o atleta, o clube estrelado sempre reforçou. López será desfalque do time no próximo jogo. A saber, o Sada Cruzeiro volta a quadra na próxima sexta-feira (10), às 21h, para encarar a equipe do São José Vôlei.
Comentários estão fechados.