Atleta anuncia aposentadoria e recebe homenagem do Cruzeiro

Adeus das quadras! Grande nome da história do Sada Cruzeiro e, por conseguinte, do vôlei nacional, o ex-levantador William Arjona se despediu do esporte. O ex-atleta recebeu uma justa homenagem do clube estrelado, por meio das redes sociais. 

De antemão, não custa lembrar que, no último domingo, 30 de abril, o Sada Cruzeiro bateu o arquirrival Minas, por 3 sets a 0, em São José dos Campos, e ficou com mais um título da Superliga Masculina de Vôlei. Foi o oitavo troféu da competição para a Raposa

Após o título, o Sada Cruzeiro reservou um tempo da celebração para relembrar a história de William no clube mineiro. Não custa dizer que o ex-jogador deixou a Raposa em 2020, em uma situação conturbada nos bastidores, que até hoje não foi esclarecida. 

A passagem de William no Cruzeiro

William chegou ao Cruzeiro no início da temporada de 2020, para liderar um projeto rumo a grandes conquistas do time mineiro. Ao todo, ele ficou no clube por sete temporadas. Foram inacreditáveis 26 títulos, com alguns destaques especiais. 

Como o tricampeonato do Mundial de Clubes, ou as três conquistas do Sul-Americano. Na Superliga Masculina de Vôlei, William levantou a taça em cinco oportunidades com as cores da camisa celeste. 

A passagem de William pelo Sada Cruzeiro se encerrou em 2017, logo após o seu último título da Superliga diante do Taubaté, no Mineirinho, em Belo Horizonte. A saída se deu de forma conturbada, mas não apagou a história do atleta no clube estrelado.

Comentários estão fechados.