Atitude de Ronaldo em momento decisivo do Cruzeiro rende bronca de campeão brasileiro pelo clube

O Cruzeiro está prestes a entrar em campo para mais um confronto decisivo no Brasileirão. Na verdade, assim será até o fim do torneio, porém, na noite desta segunda-feira (27), às 21h, a Raposa enfrentará o Goiás, adversário direto na luta contra o rebaixamento. 

O jogo, que encerrará a 35ª rodada, acontecerá na Serrinha. Se vencer, o Cruzeiro deixará a zona de rebaixamento e chegará à 13ª colocação na tabela, ganhando as posições de Bahia, Vasco, Santos e Corinthians.

Ronaldo toma decisão estranha e gera revolta em ídolo do Cruzeiro

Campeão Brasileiro pelo Cruzeiro em 1996, o ex-zagueiro Procópio Cardozo tornou-se uma lúcida voz da torcida celeste nas redes sociais. O ídolo mineiro criticou a atitude de Ronaldo, dono da SAF do clube, que decidiu marcar presença no Grande Prêmio de Fórmula 1 de Abu Dhabi, no último domingo (26). 

A ida de Ronaldo ao mundo árabe mostra, mais uma vez, que o gestor segue afastado dos problemas do clube e, mesmo em uma fase tão decisiva do Campeonato Brasileiro, prefere curtir a sua fama mundo afora. 

De acordo com Procópio, neste momento, Ronaldo deveria estar junto com os jogadores e a comissão técnica do Cruzeiro, unindo forças para evitar o rebaixamento à Série B, o que certamente não seria vantajoso para nenhuma das partes.

“Moralmente na iminência do Cruzeiro cair o Ronaldo devia estar aqui junto dos jogadores e da comissão técnica. Ele tem todo direito de curtir a F-1 em Abu Dhabi, mas passa a ideia que não está preocupado com a situação. Fico à vontade para falar porque sou um de seus defensores”, disse Procópio.

O Cruzeiro ainda fará mais quatro jogos nesta temporada. Além do duelo desta noite, contra o Goiás, a equipe mineira enfrentará Athletico (C), Botafogo (F) e Palmeiras (C).

Comentários estão fechados.